Fios e mais fios

Sinceramente nunca imaginei que iria trabalhar com costura.

Um dos motivos é que como uma pessoa perfeccionista  sabia que teria que desmanchar muitas costuras e isso já me desanimava. Outra coisa é que odeio fiosssssssss.Sabe aquele “emaranhado”que acontece quando alguns fios se encontram? O coisa que me incomoda. E não precisa ser fio de linha não, não tenho preconceito. Os fios de computador, de TV, enfim…todos me irritam.

Mas acabei me rendendo a costura e como eu imaginava desmanchei e ainda desmancho muita costura, por isso a primeira ferramenta que comprei foi uma para auxiliar neste processo.

Para minimizar o problema com os fios, tento organizar de uma forma que não me incomode e principalmente que não atrapalhe o andamento do meu trabalho.

Tem dado certo.É claro que de tempos em tempos tenho que reorganizar,pois com a correria nem sempre deixo tudo certinho.

Linhas

Coloco uma etiquetinha para segurar a linha.

maquina

Na hora da costura , tiro a etiqueta colo na própria máquina e depois que termino coloco de volta na linha.

linhas organizadas

Como é bom abrir a gaveta para pegar as linhas e encontrar tudo organizado. AMO!!!

Leave a comment